Corpo é encontrado pela Polícia Militar

0
Policiais Militares com auxilio profissional, arrombam porta de quarto onde estava cadáver (Imagem: Alexandre Megale/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

O corpo de um homem foi localizado pela Polícia Militar em uma casa na Avenida Joaquim Francisco de Assis (Perimetral), nº 684, nesta quarta-feira (26).

Segundo o jornalista Alexandre Megale, que acompanhou a ação dos militares, o cheiro estava forte no momento da abertura do imóvel e havia sangue escorrendo por baixo da porta do local. Ainda de acordo com o vídeo do Canal Sul das Gerais, mesmo após a PM e o proprietário entrarem na residência, foi necessário que uma pessoa retirasse os pinos da dobradiça da porta do quarto para a retirada do cadáver.

Alexandre Megale continuou explicando em seu vídeo que o homem encontrado se chamava Jorge e que antes de morrer teria passado mal, atendido pelo SAMU e medicado no hospital, após isso a vítima teria saído para beber. Posteriormente ele teria voltado a passar mal e atendido novamente e liberado. Desde então ele não foi mais visto e na quarta-feira devido ao mal cheiro e a presença de moscas, vizinhos desconfiaram que ele estava morto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda conforme informações de Alexandre Megale, Jorge, cujo sobrenome não foi divulgado, não era natural de Ouro Fino e veio para o município para fazer um tratamento no Projeto Eu Posso. Ele teria familiares em sua cidade de origem, que não foi informada até o momento.

AnteriorEditais de Proclamas #100
PróximoNoite Mexicana do Gastrobar é adiada