Difusora Ouro Fino apresenta 26º Festival de Interpretação de Música Sertaneja

0
Imagem: Divulgação/Difusora Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (1/7) acontece a 26ª edição do Festival de Interpretação de Música Sertaneja, Troféu Menino da Porteira, realizado pela Rádio Difusora Ouro Fino, como parte do ‘Arraiá de Ouro’. O evento será na Arena de Ouro a partir das 16h. A entrada é franca.

O Festival de Interpretação de Música Sertaneja foi idealizado pelo jornalista Milton Lucca de Paula, antigo diretor proprietário de Difusora Ouro Fino, que nos anos 1990 pensou em utilizar o prestígio da emissora e organizar um evento para celebrar a música sertaneja raiz. Atualmente a Rádio é dirigida por seus descendentes que após uma pausa, voltaram com o festival em grande estilo, como parte do ‘Arraiá de Ouro’ após uma pausa desde 2017.

Ao todo são 20 concorrentes, vindos de Albertina (MG), Bom Repouso (MG), Borda da Mata (MG), Cambuí (MG), Campos do Jordão(SP), Elói Mentes (MG), Estiva (MG), Inconfidentes (MG), Itajubá (MG), Monte Sião (MG), Monteiro Lobato (SP), Paulínia (SP), Pindamonhangaba (SP), Porto Ferreira (SP), Pouso Alegre (MG) e Santa Rita do Sapucaí (MG).

Assine o Observatório de Ouro Fino

Rodolfo Rodrigues, coordenador de produção da Difusora e organizador do evento, explica que os concorrentes serão avaliados por sete jurados que escolherão cinco que receberão os prêmios principais, que somados chegam a R$ 10 mil. Além deles, haverá uma votação paralela pela internet, onde o público também poderá escolher seu favorito.

Rodolfo Rodrigues também faz um convite “será um grande Festival eu convido a todos a estarem na Arena de Ouro a partir das 16h para acompanharem o melhor da interpretação da musica sertaneja raiz e prestigiarem o 26º Festival de Interpretação de Música Sertaneja, Troféu Menino da Porteira”.

AnteriorCenso 2022: crescimento populacional de Ouro Fino fica a baixo do Brasil e de Minas Gerais
PróximoBrenda Violeira do Pantanal vence o 26º Festival de Interpretação de Música Sertaneja