Difusora Ouro Fino completa 73 anos neste sábado (25)

0
Rádio Difusora Ouro Fino (Imagem: Google)
Co-Working em Ouro Fino

A Rádio Difusora Ouro Fino completa neste sábado (25) 73 anos de fundação. E emissora foi fundada em 1950 por Vitório Luís Negri.  Em 1973 passou a ser dirigida pelo jornalista Milton Lucca de Paula, cuja família até os dias de hoje está à frente da empresa.

A Difusora Ouro Fino foi pioneira na transmissão via internet. Já em 2002 a emissora passou a ter seu portal, o www.difusoraourofino.com.br. Pela web a programação da Rádio pode ser acessada de qualquer lugar do mundo, assim como as notícias produzidas pelo Departamento de Jornalismo. Há alguns anos, além do som, também as imagens dos estúdios são transmitidas pelo canal virtual.

Em entrevista ao Observatório de Ouro Fino, os atuais diretores proprietários Marise Favilla de Paula e Renato Favilla de Paula, filhos do saudoso Milton Lucca de Paula, explicaram que, para comemorar o aniversário de 73 anos, a Difusora está entregando ao público uma nova programação, parte dela em parceria com a Rádio Itatiaia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Agora, além dos programas já tradicionais conhecidos pelos ouvintes, a Difusora também fará transmissões de jogos do Brasileirão e da Seleção Brasileira. Além disso também contará com uma programação jornalística durante a madrugada, entre as 4h e 6h, com notícias de Minas, do Brasil e do Mundo. Ainda como parte desta programação, contam os diretores, um novo programa de produção própria, só de músicas italianas.

São 73 anos juntando tradição e modernidade num veículo de comunicação que atinge milhares de ouvintes e espectadores tanto pelas onda de rádio quanto pela internet, com músicas, cobertura jornalística e agora novamente com transmissões esportivas.

Anterior14º Recital de Piano do grupo Café Concerto neste sábado (25)
PróximoPamela Carolina vence mais um campeonato