Pamela Carolina vence mais um campeonato

0
Pamela Carolina com as medalhas conquistadas na última sexta-feira. (Foto: arquivo pessoal)
Co-Working em Ouro Fino

A lutadora de jiu-jitsu Pamela Carolina dos Santos venceu mais um campeonato na última sexta-feira (24) na cidade de São Paulo/SP. Ela foi Campeã Absoluto no Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e ficou em terceiro lugar na categoria Master Dois Leve Roxa.

Com mais esta conquista Pamela fecha o ano com inúmeras vitórias. Em maio ela foi campeã brasileira em torneio realizado na cidade de Barueri (SP), em julho, duas conquistas, o campeonato da Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC), disputado em São Paulo (SP) e o Internacional Master South America no Rio de Janeiro (RJ), quando venceu na sua categoria e no absoluto. E em setembro ela foi campeã no Sul-Americano da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

E a lutadora entra em 2024 com um campeonato agendado já para o mês de janeiro, o Mundial No Gi (sem quimono) que deve acontecer na cidade de São Paulo. Além disso o objetivo dela é conseguir disputar World Master na cidade de Las Vegas (EUA), um dos maiores campeonatos do mundo. Pamela Carolina procura patrocinadores para conseguir realizar este sonho.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorDifusora Ouro Fino completa 73 anos neste sábado (25)
PróximoPM Rodoviária prende homem e apreende arma na MG 290