Dois homens são presos por envolvimento no tráfico de drogas em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos em residência localizada no Bairro do Alto em Ouro Fino
Materiais apreendidos em residência localizada no Bairro do Alto em Ouro Fino. (Foto - Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (22), por volta das 17h00 a Polícia Militar deu início a uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Afonso Pena nº 70, Bairro do Alto em Ouro Fino. De acordo com a PM, duas pessoas foram presas em flagrante por suspeita de associação e tráfico ilícito de drogas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após levantamentos realizados pela equipe de inteligência da 81ª CIA PM, ficou apurado que nas últimas semanas a dupla R. C. M. e F. A. C. (iniciais), estavam usando a residência alvo para armazenarem entorpecentes.

Durante o monitoramento deste dia, foi possível visualizar quando ambos chegaram na residência em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa HHE-8f16. O veículo já tinha sido visto no local em datas anteriores.

Diante disso, os militares arrombaram o portão de entrada que estava trancado e após entrarem foi possível visualizar o autor F.A.C. sair correndo de dentro da casa e arremessar uma sacola pelo outro lado do muro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seguida, o outro autor R.C.M. também saiu da residência e após avistar a PM, soltou ao solo 04 porções fracionadas de substância análoga a cocaína. Ambos os suspeitos foram contidos, levados ao solo e algemados para evitar uma fuga.

Ainda conforme a PM, dentro da residência foram encontrados diversos materiais para embalar as drogas, 01 faca que estava sendo utilizada na hora para separar o material ilícito, 01 balança de precisão e resquícios aparentando ser cocaína em cima de um freezer. Também foram localizados 02 aparelhos celulares.

Afim de averiguar a sacola que foi jogada por cima do muro, foi feito contato na residência da Rua Belo Horizonte com o morador, o qual permitiu a entrada e acompanhou os militares para recolherem o material, sendo encontradas 02 barras e 02 porções aparentando ser cocaína.

Já no veículo Fiat Uno, foram localizados 02 outros celulares e após o término das buscas o carro foi removido ao pátio credenciado do DETRAN-MG.

Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão aos autores pelos crimes de associação e tráfico de drogas. Ambos foram levados ao HPS para confecção do auto de corpo de delito e posteriormente conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pouso Alegre.

Anterior“Zema é um traidor” declara Senador Carlos Viana em visita a Ouro Fino
PróximoTribunal de Justiça de Minas Gerais publica edital de concurso público para 284 vagas