Copa do Mundo: confira o horário de funcionamento de bancos, comércio e serviços públicos nesta segunda. Observatório Gastrobar exibe Brasil x Suíça

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito.
Co-Working em Ouro Fino

A Seleção Brasileira joga sua segunda partida nesta segunda-feira (28) contra a Suíça às 13h de Brasília e como acontece em todas as copas bancos, comércio e serviços públicos terão horário especial. O Observatório Gastrobar estará aberto a partir das 11h e exibe o jogo com promoções especiais.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nesta quinta os bancos devem atender das 8h30 às 11h30. 

Já a ACIA-Ouro Fino (Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino), vai funcionar até às 12h45 com reabertura às 15h (ver abaixo). O mesmo horário foi sugerido aos associados, porém cada negócio tem liberdade para estabelecer seu expediente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com relação aos serviços públicos, tanto a Prefeitura de Ouro Fino quanto o Estado de Minas Gerais estabeleceram o funcionamento até às 12h nesta segunda-feira. Já no âmbito federal o atendimento vai até às 11h, segundo portaria do Ministério da Fazenda. Nas três esferas estão excluídos deste horário especial os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública, entre outros.

Observatório Gastrobar

O Observatório Gastrobar vai exibir Brasil x Suíça com alta qualidade de imagem e som. Os clientes poderão torcer pela Seleção Canarinho aproveitando as promoções especiais da Copa do Catar: a cada cinco canetas de 300ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund a sexta caneca é de graça. A cada três canecas de 600ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund você ganha a quarta. Já na compra de um baldinho com seis cervejas Heineken 600ml ou com seis cervejas Original 600ml o cliente ganha uma porção de 300g de batata frita.

AnteriorPM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas
PróximoFutsal: Seleção de Ouro Fino é campeã regional e ADMG vence o torneio municipal