PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas

0
Drogas apreendidas na sexta (25). (imagem: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Após investigações de denúncias feitas por moradores a Polícia Militar em Ouro Fino prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas e apreende um menor pelo ato infracional análogo ao mesmo crime, na noite da sexta-feira (25). Na operação também foi apreendida grande quantidade de maconha e ecstasy.

Por volta das 19h30 da noite da sexta feira, a PM iniciou uma operação em três endereços: em um edifício localizado na esquina da Rua 13 de Maio com a Avenida Cyro Gonçalves, no início da Rua Marechal Deodoro (Avenida Velha), ambos no Centro da cidade e em um sítio no bairro da Conquista, Zona Rural de Ouro Fino. 

No edifício os militares apreenderam nove porções de maconha uma barra de um quilo da mesma droga e 17 comprimidos de ecstasy, além de máquinas de cartão, celulares e um caderno com anotações. Na casa da Marechal Deodoro foram apreendidas diversas porções de maconha e um aparelho de celular. No sítio nada foi encontrado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os dois maiores de idade, uma mulher de 41 anos e um homem de 33 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o menor de idade recebeu voz de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi informado e um de seus conselheiros acompanhou o flagrante. Após o exame de corpo de delito os suspeitos e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

AnteriorSexta-feira com finais dos campeonatos de futsal em Ouro Fino
PróximoCopa do Mundo: confira o horário de funcionamento de bancos, comércio e serviços públicos nesta segunda. Observatório Gastrobar exibe Brasil x Suíça