Já classificado, Brasil joga com Camarões nesta sexta. Confira os horários de funcionamento de bancos, comércio e serviços públicos. Observatório Gastrobar exibe a partida

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito.
Co-Working em Ouro Fino

O Brasil joga com Camarões a última partida da fase de grupos da Copa do Catar nesta sexta-feira(2) às 16h de Brasília. Confira o horário de funcionamento bancário, do comércio e dos serviços públicos. Observatório Gastrobar exibe a partida e estará aberto a partir das 11h com promoções especiais, como em todos os jogos do mundial.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nesta quinta os bancos devem atender das 9h às 14h

Já a ACIA-Ouro Fino (Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino), vai funcionar até às 15h45 nesta quinta (ver abaixo). O mesmo horário foi sugerido aos associados, porém cada negócio tem liberdade para estabelecer seu expediente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com relação aos serviços públicos, tanto a Prefeitura de Ouro Fino quanto o Estado de Minas Gerais estabeleceram o funcionamento até às 15h nesta quinta-feira. Já no âmbito federal o atendimento vai até às 14h, segundo portaria do Ministério da Fazenda. Nas três esferas estão excluídos deste horário especial os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública, entre outros.

Hegemonia

A Seleção Alemã foi eliminada nesta quinta-feira (2), mesmo tendo vencido a Costa Rica por 4 a 2. No grupo E do qual fazia parte, classificaram o Japão e a Espanha. Os espanhóis, mesmo perdendo para os japoneses ficaram em segundo graças ao saldo de gols. Com a ausência dos tetra campeões italianos que não chegaram a se classificar para a Copa e agora a saída da Alemanha que também é tetra, nenhuma seleção pode alcançar o Brasil em títulos pelos próximos quatro anos. Se levarmos o hexa a supremacia brasileira fica garantida por mais tempo ainda.

Observatório Gastrobar

O Observatório Gastrobar vai exibir o jogo da seleção brasileira com alta qualidade de imagem e som. Os clientes poderão torcer pelo Brasil aproveitando as promoções especiais para os dias de jogos da Copa: a cada cinco canetas de 300ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund a 6ª caneca é de graça. A cada três canecas de 600ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund você ganha a quarta. Já na compra de um baldinho com seis cervejas Heineken 600ml ou com seis cervejas Original 600ml o cliente ganha uma porção de 300g de batata frita.

AnteriorVivo sai do ar em Ouro Fino e diversas regiões do Brasil
PróximoPM prende suspeitos de tráfico em Ouro Fino e Inconfidentes