PM prende suspeitos de tráfico em Ouro Fino e Inconfidentes

0
Cadela Eva com a droga apreendida em Ouro Fino (acima a esq.) e simulacros, drogas e anabolizantes aprendidos em Inconfidentes (abaixo a dir.). (Imagens Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Em duas ações a Polícia Militar prendeu três pessoas por suspeita de tráfico de drogas. Um homem em inconfidentes, no início da noite da quinta-feira (1) e um casal em Ouro Fino, na manhã desta sexta-feira (2).

Ouro Fino

Em Ouro Fino os militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em uma casa na Rua Bruno Germiniani, Jardim Esperança, onde mora Edinor Aparecido da Fonseca, conhecido como Juquinha, homem conhecido do meio policial, juntamente com Mirian Sabino Augusto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A equipe policial contou com a atuação da cadela Eva da equipe da ROCA (Rondas Ostensivas com Cães) que ao farejar a residência ajudou a encontrar cocaína e maconha. Além da droga, os militares apreenderam material para embalar o entorpecente, duas balanças de precisão e mais de dois mil reais em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ouro Fino. 

Inconfidentes

Em Inconfidentes a ação policial também se deu pelo cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, na Rua Prefeito Afonso Troyse, Centro daquela cidade, contra Júlio César Doná Pistelli.

Conforme explicou o Sargento Matos, comandante da guarnição de Inconfidentes, “Ao chegarmos no endereço verificamos duas porções de substância aparentando ser maconha, duas réplicas de arma de fogo e grande quantidade de uma substância aparentando ser anabolizante, o que levantou a suspeita que ele estava comercializando estes produtos”.

Sargento Matos contou ainda que, diante da apreensão, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. 

AnteriorJá classificado, Brasil joga com Camarões nesta sexta. Confira os horários de funcionamento de bancos, comércio e serviços públicos. Observatório Gastrobar exibe a partida
PróximoSeleção estreia na fase eliminatória da copa. Veja os horários de funcionamento e torça pelo Brasil no Observatório Gastrobar