Seleção estreia na fase eliminatória da copa. Veja os horários de funcionamento e torça pelo Brasil no Observatório Gastrobar

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito.
Co-Working em Ouro Fino

O Brasil joga nesta segunda-feira (5) com a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, às 16h de Brasília. O Observatório Gastrobar exibe a partida e estará aberto a partir das 11h com promoções especiais, como em todos os jogos do mundial. Bancos, comercio e serviços públicos municipal, estadual e federal têm horários especiais para atendimento.

De acordo com comunicado da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nesta segunda os bancos devem atender das 9h às 14h

A ACIA-Ouro Fino (Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino), informou que vai funcionar até às 15h45 nesta segunda (ver abaixo). O mesmo horário foi sugerido aos associados, mas informou que cada empresa pode estabelecer diferentes expedientes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já nos serviços públicos, cada esfera decretou um horário de funcionamento. Coincidentemente a Prefeitura de Ouro Fino e o Estado de Minas Gerais nesta segunda vão encerrar suas atividades às 15h. Já no âmbito federal o atendimento vai até às 14h, segundo portaria do Ministério da Fazenda. Em todos os caos serviços considerados essenciais como saúde, segurança pública entre outros seguirão o horário normal de funcionamento.

Observatório Gastrobar

Como vem ocorrendo em todos os jogos da Copa do Catar, o Observatório Gastrobar vai exibir o jogo da seleção brasileira. A partida pode ser acompanhada com alta qualidade de imagem e som. Além disso os clientes poderão torcer pelo Brasil aproveitando as promoções especiais do mundial: a cada cinco canetas de 300ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund a 6ª caneca é de graça. A cada três canecas de 600ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund você ganha a quarta. Já na compra de um baldinho com seis cervejas Heineken 600ml ou com seis cervejas Original 600ml o cliente ganha uma porção de 300g de batata frita.

AnteriorPM prende suspeitos de tráfico em Ouro Fino e Inconfidentes
PróximoVídeos nas redes sociais mostram crime sexual em Ouro Fino