Vídeos nas redes sociais mostram crime sexual em Ouro Fino

0
Momento em que a vítima é agarrada pelo suspeito. (imagem: captura de vídeo de câmera de segurança)
Co-Working em Ouro Fino

Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de um ataque sexual que ocorreu na Avenida Manoel Jesuíno de Carvalho em que uma menor foi estuprada e atacada a facadas. As informações são extraoficiais, pois as investigações estão em sigilo para proteger a imagem da vítima.

Pelo que se vê nas imagens um homem seguia um grupo de em que estavam quatro garotas e um rapaz e em dado momento este homem aborda o grupo e agarra uma das moças e a leva para um terreno baldio localizado abaixo do viaduto que cruza a avenida Manoel Jesuíno de Carvalho, conhecido como “Pontilhão”. Segundo o jornalista Alexandre Megale do Canal Sul das Gerais, a vítima tem 16 anos. Além da violência sexual ela teria sofrido agressões por faca. Ainda circulam nas redes sociais uma foto de uma pessoa que seria o suspeito do crime, porém não há confirmação disso. Ainda de acordo com o Alexandre Megale, a Polícia Militar pede cautela, pois uma injustiça pode ser cometida caso a pessoa que está na foto não seja o verdadeiro autor do delito.

O Observatório de Ouro Fino está acompanhando os desdobramentos do caso e trará todas as informações aos seus leitores e seguidores.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSeleção estreia na fase eliminatória da copa. Veja os horários de funcionamento e torça pelo Brasil no Observatório Gastrobar
PróximoConfira como foi a Quinta Corrida Rústica Menino da Porteira