Meninas de Ouro disputam Semifinal do Sul-Mineiro de Vôlei Sub 14 em casa

0
Fotos: Renata Couto
Co-Working em Ouro Fino

Acontece em Ouro Fino, neste sábado (11) a semifinal feminino da Liga Sul Mineira de Vôlei Sub 14. No domingo (12) acontece a final e a disputa do terceiro lugar. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo do Estádio Capitão Armando. As Meninas de Ouro jogam representando Ouro Fino.

São seis times no total, divididos em duas chaves. Na Chave A, estão Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Varginha e Guaxupé Country Club. Já na Chave B, estão Meninas de Ouro, Prefeitura de Três Pontas e Associação Acarai de Andradina.

As Meninas de Ouro estreiam no sábado, às 9h, contra Associação Acarai de Andradina e às 15h elas jogam contra Prefeitura de Três Pontas. Às 18h o time que ficar em primeiro colocado da Chave B joga com o segundo da Chave A e às 19h o primeiro da Chave A pega o segundo da Chave B. (veja tabela completa abaixo)

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os vencedores dos dois últimos jogos do sábado (11) se enfrentam no domingo (12) às 10h para a disputa do primeiro lugar da Liga Sul Mineira de Vôlei. Antes, às 9h acontece a disputa do terceiro lugar, entre os times que perderem os últimos jogos do sábado.

AnteriorMotorista assaltado em Ouro Fino é abandonado na zona rural de Itapira (SP)
PróximoMárcio Daniel Igídio publica vídeo falando sobre Busca e Apreensão desta sexta-feira (10)