Meninas de Ouro ficam em terceiro no Sul Mineiro, Lavras foi a campeã e Três Pontas vice

0
Lavras ao centro de verde, Três Pontas, à esq. de rosa e amarelo, e Meninas de Ouro à dir mais jogadora ao centro, de Preto e rosa, respectivamente primeiras, segundas e terceiras colocadas na competição.
Co-Working em Ouro Fino

Aconteceu neste fim de semana a semifinal e a final do Campeonato Sul Mineiro de Voleibol Feminino Sub 14. As partidas foram disputadas no Ginásio Poliesportivo do Estádio Capitão Armando, aqui em Ouro Fino. As Meninas de Ouro, time da cidade, ficaram em terceiro lugar. Em primeiro ficou o time da Prefeitura de Lavras e em segundo Prefeitura de Três Pontas.

No total foram seis times, divididos em duas chaves. Na Chave A, estavam Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Varginha e Guaxupé Country Club. Já na Chave B, disputaram Meninas de Ouro, Prefeitura de Três Pontas e Associação Acarai de Andradina.

As Meninas de Ouro estrearam no sábado (11) com vitória, contra Associação Acarai de Andradina, a tarde, elas foram derrotadas pela Prefeitura de Três Pontas, mas mesmo assim conseguiram se classificar para a semifinal que foi disputada às 19h, ainda do sábado (11). Na semi o time ouro-finense foi derrotado e partiu para a disputa do terceiro lugar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No domingo (12) às 9h as Meninas de Ouro voltaram para a quadra do Ginásio Poliesportivo, para enfrentar a forte equipe da Prefeitura de Varginha. Elas venceram os dois primeiros sets por 25 a 11 e 25 a 20, conquistando o terceiro lugar na competição. Na final Prefeitura de Lavras ganhou da Prefeitura de Três Pontas, sagrando-se campeã do Campeonato Sul Mineiro de Voleibol Feminino Sub 14.

AnteriorCaminhão de cimento capota na MG 290, próximo a Inconfidentes
PróximoCaminhão roubado em Ouro Fino é recuperado em Águas de Lindoia (SP)