Caminhão de cimento capota na MG 290, próximo a Inconfidentes

0
Caminhão acidentado na MG 290. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um caminhão que trafegava no sentido Borda da Mata – Inconfidentes, quando perdeu o controle em uma curva, na altura do Km 46, atravessou a pista e capotou, vindo a parar nas margens da rodovia.

Segundo informações preliminares, o motorista conseguiu saltar do veículo antes do capotamento e teve apenas escoriações. Ele foi encaminhado pela ambulância da EPR Sul de Minas para a Santa Casa de Ouro Fino.

O local foi sinalizado com cones e o trânsito apresentou alguma lentidão, porém sem maiores problemas. Um guincho da concessionária que administra a MG 290 estava no local aguardando informações sobre a existência de seguro para a retirada do caminhão de onde ele se encontrava.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O cimento estava espalhado pela margem da rodovia, uma área próxima a um curso d’água, onde funciona um porto de areia. Devido a natureza da carga, havia a necessidade de remoção, para não provocar o risco de contaminação do rio próximo. Até a publicação desta matéria ainda não havia definição se a carga seria removida pela EPR Sul de Minas ou pela seguradora.

AnteriorMárcio Daniel Igídio publica vídeo falando sobre Busca e Apreensão desta sexta-feira (10)
PróximoMeninas de Ouro ficam em terceiro no Sul Mineiro, Lavras foi a campeã e Três Pontas vice