Meninas de Ouro Sub 13 vencem torneio em Cambuí (MG)

0
Meninas de Ouro Sub-13. (Foto: Renata Couto)
Co-Working em Ouro Fino

O time Sub 13 das Meninas de Ouro participou de um torneio de voleibol da Liga Sul e Sudoeste Mineira, na cidade de Cambuí no sábado (04) conquistando o primeiro lugar na competição. Em segundo ficou a equipe da casa, o Ocelots Cambuí e em terceiro a Prefeitura de Natércia.

Além da primeira colocação as Meninas de Ouro tiveram quatro atletas de destaque na competição: Helena Rodrigues, Luiza Clementoni, Maria Clara Piassi e Nathalie Couto. Para Renata Couto, uma das responsáveis pelo time, tanto o primeiro lugar quanto o destaque das jogadoras é motivo de orgulho da comissão técnica do time.

O próximo desafio das Meninas de Ouro agora é da equipe Sub 14, no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, quando acontecem as semifinais e a final da Liga Sul-mineira. Os jogos serão realizados aqui em Ouro Fino, no ginásio do Estádio Capitão Armando.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As semifinais serão no sábado (11) e no domingo (12) acontecem a final e a disputa do terceiro lugar. Além das Meninas de Ouro, participam dos jogos Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Varginha, Guaxupé Coutry Club, Prefeitura de Três Pontas e Associação Acaraí de Arantina.

AnteriorÔnibus danifica Obelisco em frente Escola Estadual Coronel Paiva
PróximoPrefeitura estuda o que fazer com Obelisco em Frente Escola Coronel Paiva