Ouro Fino enfrenta Jacutinga no Campeonato Regional de Futsal Feminino nesta quinta (19)

0
Time de Futsal Feminino da Prefeitura de Ouro Fino. (Foto: Departamento de Esportes/Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino disputa a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal em Monte Sião. O jogo da noite desta quinta-feira (19) será contra a equipe de Jacutinga. As ouro-finenses dependem de um empate para garantir a classificação para a semifinal.

O time de Ouro Fino lidera o Grupo B do campeonato com quatro pontos, tendo vencido o primeiro jogo contra a Prefeitura de Monte Sião e empatado o segundo contra o União Serrana. Em segundo lugar no grupo Está o Prefeitura de Monte Sião com três pontos, com uma vitória e uma derrota, em terceiro o União Serrana, com dois empates e em quarto o Jacutinga com um ponto.

Para não depender do resultado do outro jogo, entre Prefeitura de Monte Sião e União Serrana, o time de Ouro Fino precisa pelo menos de um empate, o que garante cinco pontos e, no mínimo, o segundo lugar no grupo. Com isso as ouro-finenses se classificam para a semifinal, já que duas equipes de cada grupo passam para a fase seguinte.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Se vencer o jogo desta noite, Ouro Fino chega a sete pontos e garante a liderança do Grupo B, posto que ocupa desde o começo do campeonato, já que venceu o primeiro jogo e empatou o segundo.

Grupo A

No outro grupo do campeonato Pouso Alegre lidera com seis pontos e já garantiu a classificação. Em segundo lugar, com três pontos e nove gols de salto, está Lindóia. Em terceiro, também com três pontos, mas apenas dois gols de saldo, vem Fut Massa. Já em quarto lugar do Grupo A, vem Estrelas do Monte, que ainda não pontuou no Campeonato.

A última rodada do Grupo A acontece no dia 24 de outubro.  Pouso Alegre enfrenta o Estrelas da Morte às 20h30 e Fut Massa encara Lindóia às 21h30.

AnteriorDivulgado Roteiro da Coleta Seletiva: Veja o dia que o caminhão passa no seu bairro
PróximoTentativa de estupro no bairro Calixto, zona rural de Ouro Fino