Ouro Fino fica em quarto lugar no Campeonato Regional de Futsal Feminino

0
Algumas jogadoras do time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino com a medalha de quarto lugar. (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino perdeu para a Prefeitura de Monte Sião por 5 a 3 e com isso ficou em quarto lugar no Campeonato Regional de Futsal Feminino de Monte Sião. Lindóia foi a campeã após vencer Pouso Alegre.

O técnico Giovanni César da Silva aproveitou o último jogo do campeonato para por algumas meninas mais novas para jogar “eram meninas de 14, 15 anos, que eu queria deixar ter a experiência de jogar um campeonato, e elas enfrentaram um time de mulheres adultas” contou o técnico.

Giovanni convida as adolescentes e mulheres que se interessem a praticar o futsal a comparecerem no ginásio do Estádio Capitão Armando, todas as terças e quintas, às 19 horas, para se juntarem ao time de futsal da Prefeitura de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorEntrevista com o Secretário Pedro Bruno Barros de Souza sobre pedágios, terceiras faixas e outros assuntos das rodovias MG 290 e MG 459
PróximoCemitério Municipal com problemas de limpeza na véspera do Dia de Finados