Ouro Fino enfrenta Lindóia nesta quinta (26) na semifinal do Campeonato Regional de Futsal Feminino

0
Time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino. (Foto: Departamento de Esportes da Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino joga, às 21h30 desta quinta-feira (26) no Ginásio Municipal de Monte Sião, o Todão, a semifinal do Campeonato Regional. As ouro-finenses enfrentam o time de Lindóia (SP). Antes, às 20h30, acontece a outra semifinal, entre Pouso Alegre e Prefeitura de Monte Sião.

Ouro Fino se classificou em primeiro lugar no Grupo B, com sete pontos, duas vitórias contra Prefeitura de Monte Sião e Jacutinga além de um empate contra União Serrana. Já Lindóia ficou em segundo no Grupo A depois de somar seis pontos, tendo vencido Estrelas do Monte e Fut Massa e perdido para Pouso Alegre.

A outra semifinal foi definida após Pouso Alegre vencer todos os jogos do Grupo A, ficando com nove pontos.  No Grupo B Prefeitura de Monte Sião ficou em segundo lugar, vencendo um jogo, contra Jacutinga, empatando um contra União Serrana e perdendo para Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Final

Os times que vencerem os jogos desta noite se enfrentam na grande final do Campeonato Regional de Futsal Feminino de Monte Sião, que está marcada para o dia 31 de outubro, próxima terça-feira, às 21h30, também no Ginásio Todão.

AnteriorInscrições para Conservatório de Ouro Fino estão abertas
PróximoCâmara Municipal realiza Audiência Pública sobre polêmicas da MG 290 nesta sexta (27)