Falta de água em Ouro Fino é destaque na EPTV

0
Odilon Souza
Odilon Souza (Foto: Reprodução/EPTV)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta quarta-feira (15), foi ao ar, no programa Bom dia Cidade, da EPTV, uma matéria sobre a falta de água no município de Ouro Fino. Dois moradores, Odilon e Marlene, mostraram a situação que se encontra a cidade.

A situação da água em Ouro Fino está bastante complicada. O DMAAE não consegue cumprir com o decreto relacionado ao racionamento de água, que deveria ser apenas das 08h às 16h, porém, em muitas casas, a água só volta no inicio da noite, fato este que vem prejudicando muitos moradores.

Nas redes sociais, todos os dias aparecem inúmeras reclamações em desfavor do DMAAE. Tanto da falta de água, quanto da sujeira que a água chega até a casa do consumidor. Em tempos de racionamento, a população também demonstra descontentamento com o valor mínimo que é obrigatório ser pago todo mês.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com o diretor do DMAAE, Edson Batista Gomes, a demora para chegar água em alguns locais é devido a gravidade, já que a água chega primeiro nas partes mais baixas do município para depois chegar nos bairros mais altos.

AnteriorVereadores aprovam reajuste no salário dos professores municipais
PróximoFuncafé libera R$ 1,32 bilhão para lavouras afetadas pelas geadas