Fim de semana com visita de médium e encontro de motos em Ouro Fino

0
Imagens: Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

Este fim de semana será agitado em Ouro Fino. O médium Lívio Barbosa, conhecido por fazer pinturas pictográficas estará pela terceira vez na cidade a partir desta sexta-feira (24) e fica até o domingo (26) e no sábado (25) acontece um encontro de motos em comemoração ao terceiro aniversário da subsede local do Moto Clube Carrascos.

Lívio Barbosa fará suas pinturas mediúnicas no Espaço Terapêutico de Metafísica e Saúde, na Av. dos Palomos, 106 a partir das 9h. Ele conta que trabalha há mais de 40 anos com uma equipe de mais de 200 espíritos liderados pelo escultor mineiro Aleijadinho, que através dele realizam as pinturas e também trazem orientações sobre vidas passadas.

Já o encontro de motos ocorre nano Boulevar Pub, localizado na Avenida Américo Marinello, 151, em frente a AABB. Segundo Tiago Barboza, um dos integrantes do Moto Clube Carrascos, o pacote inclui uma sopa durante a madrugada e café da manhã no dia seguinte. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00. O alimento e dinheiro arrecadado serão revertidos ao Educandário São José e a Escola Esperança e Vida.  

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorAbertas inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol
PróximoVacina contra Meningite C disponível para população acima de 16 anos