Grupo Observatório e Rede América firmam parceria para novo canal de TV em Ouro Fino

0
Observatório de Ouro Fino e Rede América
Observatório de Ouro Fino e Rede América
Co-Working em Ouro Fino

A Rede América de Televisão, canal de TV aberto via satélite para todo o Brasil, chega em Ouro Fino com conteúdo local, produzido diretamente do estúdio localizado na sede do Grupo Observatório em Ouro Fino, na Rua Floriano Peixoto, 157, centro.

O estúdio fica nas salas 3 e 4 do Grupo Observatório, que abriga também a redação e escritório do Observatório de Ouro Fino na sala 1, além da agência Observatório Turismo e o Observatório Gastrobar e Café.

A parceria firmada através dos empresários Neuber Fischer e Jefferson Dias, para produção de conteúdo audiovisual para a Rede América, traz mais uma opção de informação e entretenimento para nossa cidade. O canal que tem diversas atrações em sua programação, entre elas o Bonna e Amigos, terá um programa gravado em Ouro Fino, o Virando a Noite, comandado pelo apresentador Tom.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O canal da Rede América pode ser sintonizado pelos telespectadores ourofinenses através do canal 17 (antena local) neste dia 15 de novembro, a partir das 15 horas.

O estúdio também será utilizado para gravações de programas para o Youtube, site e redes sociais do Observatório de Ouro Fino.

AnteriorApós várias reclamações, moradores se unem e fazem abaixo-assinado
PróximoPorto vence de virada o União pela Copa ADMG