Homem surtado é preso após invadir garagem e furtar ônibus em Itajubá

0
Homem surtado é preso após invadir garagem e furtar ônibus em Itajubá
Homem surtado é preso após invadir garagem e furtar ônibus em Itajubá. Foto - Luciana Mohallem.
Co-Working em Ouro Fino

Um homem em surto psicológico foi preso após furtar um ônibus na noite desta terça-feira (19) em Itajubá, Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito (27 anos) furtou o veículo de uma empresa de transportes e fugiu em alta velocidade pela BR-459. Ele foi parado somente quando o ônibus atolou.

Conforme informações da PM, o suspeito teria invadido a garagem da empresa de ônibus, localizada no Bairro Jardim Industrial, e furtado o veículo que estava com a chave na ignição.

Ele dirigiu até uma ponte no Bairro Jardim das Colinas, quando tentou fazer o retorno e o veículo atolou em um monte de areia que havia na lateral de uma construção.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda conforme as informações, ele teria tentado furar um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária, mas foi interceptado pelos militares e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Os familiares informaram que o homem teria tido um surto, pois ele estaria passando por um processo de separação da esposa, com quem tem filhos, o que pode ter motivado toda esta confusão.

Luciana Mohallem
(Foto – Luciana Mohallem).

AnteriorAcusados de envolvimento na morte e esquartejamento de Verena vão a júri popular
PróximoHomem é preso após agredir mulher em praça pública de Poços de Caldas