Jovem de Ouro Fino vende carro, mas compradora não paga e desaparece

0
Fiat Uno desaparecido. (Fotos: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Um jovem ouro-finense, de 19 anos, vendeu um Fiat/Uno e uma mulher em setembro deste ano. Ao perceber que não receberia o valor combinado ele passou a tentar recuperar o veículo. De acordo com vendedor, que registrou a ocorrência junto a Polícia Militar, a compradora vem criando dificuldades para concretizar a devolução.

Yuri Fleming conta que costuma fazer negociação de automóveis e foi procurado por Amanda Aparecida Silloni, que queria comprar um Fiat Uno Mille SX Preto, placas GRR 3997. Ela teria pedido o prazo de um mês para realizar o pagamento. O vendedor a fez assinar uma Nota Promissória e guardou o recibo de venda, mas entregou o veículo, confiando na palavra da mulher. Porém no dia combinado, Amanda disse que não tinha o dinheiro e depois disso desapareceu.

Yuri passou então a buscar a mulher em Crisólia, onde ela morava, mas não conseguiu encontrá-la. Procurou por vários lugares até descobrir que o automóvel estava na cidade de Mogi Mirim (SP). Após esta constatação ele postou fotos do automóvel e da mulher em grupos de Ouro Fino, Mogi Mirim (SP) e Itapira (SP).

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo o Yuri, depois de fazer estas postagens a Amanda entrou em contato com ele, dizendo que não tinha condições de pagar pelo Fiat/Uno e que não poderia devolve-lo pois precisa do veículo. Ela teria dito também que iria processar o vendedor por ter feito as postagens.

Depois de uma discussão, a mulher acabou se comprometendo a devolver o automóvel, porém este fato não ocorreu. Na única tentativa, ocorrida no último domingo (5), conforme o jovem, Amanda teria dito que levaria o Fiat/Uno até a cidade de Jacutinga, mas não cumpriu a promessa.

Yuri diz que agora tenta mais uma vez resolver o problema amigavelmente, porém já avalia acionar a Justiça para tentar reaver o bem que entregou de boa fé e não recebeu o pagamento. A reportagem do Observatório de Ouro Fino tentou contato com Amanda, mas até a publicação desta matéria, não havia recebido resposta.

AnteriorCampanha de Multivacinação é Prorrogada até a sexta (10)
PróximoPrefeitura prorroga prazo do Programa de Pagamento de Débitos