Jovem tem corpo queimado após acidente em Botelhos, aguarda transferência para a capital

0
Hospital de Poços de Caldas
Hospital de Poços de Caldas. (Imagem - Rafael Santos).
Co-Working em Ouro Fino

Uma jovem teve o corpo queimado após um acidente doméstico nesta segunda-feira (04) em Botelhos, no Sul de Minas. Segundo informações, ela está internada em estado grave no hospital de Poços de Caldas, onde aguarda transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a mídia local, a jovem foi identificada como Emilly Gregório Esteves, de 20 anos. A mãe dela também teve queimaduras após abraçar a filha para tentar apagar as chamas na hora do desespero.

Conforme informou a família, ela juntamente com a mãe e o pai foram fazer a colheita do café em um sítio e na hora do almoço, após acender uma fogueira, ela teria usado um líquido inflamável para aumentar o fogo que já estava aceso, quando houve uma grande explosão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As chamas atingiram o rosto, cabelo, peito, braços e pernas de Emily. Na tentativa de socorrer a filha, a mãe abraçou a filha em chamas para tentar conter o fogo. A mãe também acabou sofrendo algumas queimaduras no rosto e no coro cabeludo.

Ambas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Poços de Caldas. Devido à gravidade das queimaduras de Emily ela está à espera de uma transferência para o hospital da capital, que é referência para esse tipo de tratamento. A mãe foi medicada e liberada em seguida.

Emilly Gregório Esteves
Emilly Gregório Esteves. (Imagem – Redes Sociais).

AnteriorCongresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”
PróximoMédium Livio Barbosa se apresenta pela segunda vez em Ouro Fino