Juliana Baptista lança livro Fé Sem Maquiagem

0
Juliana Baptista com o livro Fé Sem Maquiagem. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

A ex-maquiadora, dona de casa e agora escritora Juliana Baptista lança nesse sábado (20) o livro Fé Sem Maquiagem, uma obra focada na obediência a Deus no contexto familiar. O evento de lançamento será no Teatro Municipal às 19h30, com entrada franca.

No evento haverá um show do cantor evangélico Wesley Godoy, que após se cantar sozinho, também vai se apresentar com a escritora. Logo após Juliana vai falar sobre como foi o processo de escrever o livro e curiosidades da obra.

A ex-maquiadora também vai explicar alguns assuntos que ela aborda no livro, tais como: dicas para os homens, perdão, empreendedorismo, empoderamento feminino, divisão do lar, casamento e como ouvir a voz de Deus. Além disso, o esposo dela, João Vitor também vai falar aos presentes. Em seguida se dará a parte dos autógrafos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O livro já pode ser adquirido por meio do Instagram de Juliana Baptista (clique aqui), pelo valor de R$ 37,90. No dia do lançamento o valor será de R$ 40,00. A obra também pode ser enviada para todo Brasil com frete grátis.

AnteriorPM cumprem mandado e prende suspeito de tráfico que havia sido liberado
PróximoInfluencer Vanessa Guedes realiza neste domingo 1° Desfile Rural