Lanchonete promove ação social para alunos da APAE

0
Alunos da APAE aguardam os lanches. (Imagem: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

A Paul Lanches, localizada próxima ao Santuário de S.F. de Paula e N.S. de Fátima, promoveu na manhã desta quarta-feira (5) uma ação social em comemoração ao mês das crianças, oferecendo cerca de 60 lanches aos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ouro Fino. Além dos hambúrgueres, e dos picolés que foram servidos de sobremesa, o evento foi marcado com muita música e alegria.

Paulo Cesar de Souza Miranda, o Paul, dono da lanchonete, contou que a ação era realizada anualmente, mas devido a pandemia foi necessário que ficasse suspensa por dois anos, porém agora com a covid controlada, ele pode atender novamente os garotos e garotas da APAE. “É um prazer muito grande, trazer os alunos aqui, poder recebe-los aqui, nós nos sentimos muito felizes com isso” – diz Paul. Ele explica ainda que “faço isso por que são alunos com deficiência, e isso dificulta para os pais os levarem até uma lanchonete, então damos esta oportunidade para eles estarem aqui com os colegas, saboreando um lanche”.

A ideia do evento surgiu pois Isabela Aparecida Pereira da Silva, a esposa de Paulo Cesar, trabalha na APAE e isto fez com o que o empresário passasse a acompanhar o que é feito na instituição em prol dos excepcionais, “daí surgiu uma admiração e como eu já tenho um coração já voltado para a ação social, eu disse a minha esposa ‘vamos doar?’ e estamos doando até hoje”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além de Paul, que ficou na chapa preparando os lanches, e de sua esposa Isabela, a festa contou com apoio dos funcionários João Vitor Assis Ramos e Pedro Henrique Assis Ramos de Claudiceia Lima, da Padaria São Benedito, além, é claro, dos demais professores da APAE.

AnteriorCampanha de vacinação contra paralisia infantil é prorrogada
PróximoEntrevista com o deputado federal eleito Rafael Simões (União Brasil)