Luciano Fuzari é tema de reportagem no G1

0
Luciano Fuzari (Foto: arquivo pessoal)
Co-Working em Ouro Fino

O artista ouro-finense Luciano Fuzari foi tema de uma matéria do portal G1 Sul de Minas, do grupo Globo, neste domingo (16). O texto, assinado pelo jornalista João de Carvalho, aborda os murais filosóficos criados por Fuzari, espalhados pelos quatro cantos da cidade.

Na matéria do G1 é destacado os 12 murais produzidos pelo artista aqui em Ouro Fino, num projeto iniciado em setembro de 2022, mesmo mês em que se tornou um imortal da AOLA (Academia Ouro-finense de Letras e Artes) e que, de acordo com a reportagem, não tem data para terminar. Ao portal global Fuzari declarou que “As obras tratam desde a conscientização ambiental, a saúde mental, o abandono animal, espiritualidade, comportamento e afins”. A matéria também salienta o mural feito por Luciano em homenagem a professora Julieta Burza, também membra da AOLA, falecida em 2013.

Luciano Fuzari nasceu em Ouro Fino em 5 de abril de 1976, é casado, pai, empresário, professor de desenho, artista e produtor de vídeos em que entrevista personalidades de Ouro Fino. Por ocasião do falecimento de José Ronaldo Rastelli, ocorrido neste sábado (15) ele publicou um comovente vídeo em seu Instagram, homenageando o já saudoso Poeta.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorMorre neste domingo Maria de Lourdes Martinez, mulher mais idosa de Ouro Fino
PróximoPM apreende drogas, mas suspeitos são liberados em Delegacia de Pouso Alegre