PM apreende drogas, mas suspeitos são liberados em Delegacia de Pouso Alegre

0
Drogas apreendidas neste fim de semana. (Foto: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

A Policia Militar em Ouro Fino, atendendo a inúmeras informações sobre ocorrência de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial localizado na Rua Treze de Maio, apreendeu cocaína e maconha e deteve dois suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 24 anos. Após serem apresentados a Delegacia de Plantão em Pouso Alegre, ambos foram liberados.

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 2h30, a Polícia Militar em Ouro Fino se dirigiu a uma adega localizada na Rua Treze de Maio, Centro, para averiguar a informações de que havia comercialização de entorpecentes no local.  Também havia reclamações de perturbação do sossego, devido a som com intenso volume. Ao vistoriarem o estabelecimento, os militares encontraram seis porções de cocaína e três de maconha, além de um cigarro parcialmente consumido, desta mesma droga.

Foi dada voz de prisão a um casal, que estava no local. Ambos foram levados à delegacia de plantão em Pouso Alegre, porém na Polícia Civil o delegado não ratificou a prisão dos envolvidos e eles foram liberados, os entorpecentes permaneceram apreendidos. O casal deve ficar à disposição da Justiça.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorLuciano Fuzari é tema de reportagem no G1
PróximoVacinas contra Gripe e Bivalente contra Covid disponíveis na Sala de Vacina