Mauro Gouvêa lança livro de poesias

0
Mauro Gouvêa com a obra Espelho Turvo. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Ouro-finense de coração, o professor Mauro Gouvêa, um apaixonado pelas letras, lançou na última sexta-feira (21) um livro de poesias intitulado Espelho Turvo.

Gouvêa escreve desde os 18 anos e, quando morava no Rio de Janeiro, vendia seus livros, com mochila nas costas, pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Desde então não parou de escrever. O Espelho Turvo foi lhe dado de presente, pela Fundação Cultural de Canoas (RS), por sua patronesse Clara Forell, que colecionava poesias do autor, já diagramado, pronto para impressão.

A obra ficou por um tempo guardada até que o escritor e imortal da Academia Ouro-finense de Letras (AOLA) Paulo Henrique Shadow se ofereceu para ‘desengavetar’ o livro, ideia que foi prontamente aceita por Mauro Gouvêa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O autor passou a fazer uma revisão da obra, que originalmente contava com 94 páginas, e foi reduzido para se tornar viável. Gouvêa também é compositor, tem uma banda de rock em São Paulo chamada Alternata Rock e duas músicas desta banda também estão no livro.

A obra está disponível diretamente com o autor, por sua página no Facebook (clique aqui), pelo preço de R$ 30. A primeira edição já teve mais de metade dos exemplares vendidos e Mauro Gouvêa vislumbra uma segunda impressão, para atender novos pedidos.

AnteriorMovimento Cultura Ativa realiza conferência nesta quarta-feira
PróximoRepresentantes da Câmara de Comércio Brasil-Índia visitam Ouro Fino