Motorista é assaltado e esfaqueado na zona rural de O. Fino. PM recupera automóvel e prende suspeitos

0
Fiat/Palio recuperado pela PMMG em Itapira, observado pelo tenente Couto da PMMG. (Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Um motorista de aplicativo foi assaltado na manhã desta segunda-feira (12), na ação ele foi esfaqueado. Além do automóvel, os assaltantes também levaram celular e outros pertences da vítima. O carro foi recuperado na cidade de Itapira/SP e dois suspeitos foram presos. O motorista foi operado na Santa Casa de Ouro Fino.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista atendeu a uma corrida até o distrito de São José do Mato Dentro, quando, no meio do caminho, foi anunciado o assalto. A vítima tentou reagir e levou facadas na barriga e no pescoço. 

A Polícia Militar ao tomar conhecimento da ocorrência levantou informações e se dirigiu até a cidade de Itapira/SP onde localizaram e abordaram o veículo roubado, um Fiat/Pálio branco. Na abordagem dois homens foram presos. Ao serem questionados sobre o celular da vítima, os suspeitos disseram que haviam trocado o aparelho por drogas em uma “biqueira” (ponto de comércio de entorpecentes).

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os policiais de Ouro Fino passaram as informações à PM paulista que juntamente com a Guarda Municipal de Itapira realizaram operação e conseguiram prender três suspeitos de tráfico de drogas, apreender grande quantidade de cocaína e recuperar o celular do motorista assaltado. 

O youtuber Alexandre Megale, que acompanhou o atendimento médico da vítima, informou em vídeo de seu canal, que o motorista foi operado e até aquele momento os médicos aguardavam que ele retornasse da anestesia para avaliar seu estado.

Suspeitos presos em Itapira.

AnteriorCasal de idosos é atropelado no centro de Ouro Fino, motorista estaria embriagado
PróximoObservatório Gastrobar lança linha de pratos a R$ 15,00