Ônibus Saúde Móvel que realiza exames gratuitos a população chega em Ouro Fino

0
Ônibus Saúde Móvel que realiza exames gratuitos a população chega em Ouro Fino
Ônibus Saúde Móvel que realiza exames gratuitos a população chega em Ouro Fino. Imagem - Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

O maior equipamento móvel de prevenção ao câncer de mama e colo de útero do Sul de Minas Gerais estará realizando cadastros na cidade de Ouro Fino em Fevereiro.

O Instituto Plurividas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Fino, através do Dep. Federal Charles Evangelista (PSL/MG) oferece, palestras e exames preventivos de câncer de mama e de colo de útero a população ourofinense por meio do projeto Ônibus Saúde Móvel. O cadastramento e o atendimento são gratuitos nesta quarta-feira (02), a partir das 08h, na Praça do Berrante (Av. Ciro Gonçalves, nº 151. E na quinta-feira (03), estará disponível na Rua Ciro Cândido dos Santos, nº 104, distrito de Crisólia.

Durante a realização do projeto no município, o Instituto Purividas solicita, a quem puder, a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quando identificado cedo, o câncer tem maior eficácia de responder ao tratamento adequado e pode resultar em maior probabilidade de sobrevivência, menor morbidade e custo de tratamento.

AnteriorTemporal destelha casas e deixa moradores desalojados em Campestre
PróximoPolícia Militar prende cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Ouro Fino