PM prende dois suspeitos de tráfico nesta sexta (1/12)

0
João Augusto, o Borracha e José Luiz, Virso Preto. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1/12) por suspeita de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar apreendeu crack e maconha. A prisão ocorreu na Rodovia MG 290, próximo ao Km 57.

João Augusto Ferreira da Silva, conhecido como Borracha, de 21 anos e José Luiz Gangi Filho, conhecido como Virso Preto, de 37 anos foram presos após a Polícia Militar investigar informações de que em uma borracharia da Rodovia MG 290 ocorria, pertencente a Virso ocorria entrega de drogas. O monitoramento confirmou que os dois suspeitos haviam trocado algum material, possivelmente entorpecentes.

A Equipe POp Bravo então se dirigiu até a borracharia e flagrou João Augusto e José Luiz. Logo ao chegarem visualizaram um cigarro de maconha em cima de uma mesa. Em seguida realizaram buscas no estabelecimento.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além do cigarro de maconha os militares localizaram e apreenderam uma bucha da mesma droga, 56 pedras de crack embaladas já prontas para a venda mais cinco pedras maiores da mesma substância. Além dos entorpecentes também foram apreendidos dois celulares e três maquinas de cartão de crédito.

O automóvel pertencente a João Augusto, um VW/Gol placas BVA 4C33 também foi apreendido por haver indícios de que era utilizado para a venda das drogas. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

João Augusto, o Borracha e José Luiz o Virso Preto receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

Drogas e demais materiais apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

AnteriorLançamento de livro de Dalila Lasmar lota Casa do Café Com Leite e tem poesia e música
PróximoDefensoria Pública de Segunda Instância entra com recurso contra cobrança de pedágios na MG 290