PM prende suspeito de tráfico na noite de sábado (16) e conduz

0
Imagem: Canal Sul das Gerais.
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso no bairro Vila Rica, na noite deste sábado (16) por suspeita de tráfico de drogas. Com ele a PM apreendeu cocaína. Na mesma ocorrência um outro indivíduo foi conduzido por uso e consumo.

Michel, de 44 anos, foi preso após a equipe POp Bravo, da Polícia Militar de Ouro Fino, investigaram informações de que ele realizava o comércio de entorpecentes em sua casa no bairro Vila Rica. O nome do indivíduo preso foi divulgado pelo Canal Sul das Gerais.

Durante este trabalho os militares observaram a entrada de um possível comprador da droga, que foi abordado quando saiu da casa. Com este indivíduo foram encontradas uma porção de cocaína.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seguida a equipe POp Bravo deu sequência à operação policial e entrou na residência, onde flagrou Michel preparando a droga a venda e a misturando com bicarbonato de sódio. Além disso ao revistarem o imóvel, os militares encontraram 26 porções de diversos tamanhos, já preparadas para o comércio. Além da droga também foram apreendidos dois celulares e R$ 25 em dinheiro.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e uso e consumo. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

AnteriorAOLA abre inscrição para vaga de acadêmico titular
PróximoMais um processo judicial busca suspensão da cobrança de pedágios