Polícia Civil investiga morte de mulher em Ouro Fino

0
Izabela Borges (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 28 anos, aqui em Ouro Fino, ocorrida no último fim de semana. O corpo de Izabela Borges foi encontrado no último sábado (27), sem roupa e de bruços, coberto por um cobertor, em uma casa na convergência da Av. Joaquim Francisco de Assis (Perimetral) com a Rua Joaquim Chavasco, Centro da cidade.

De acordo com o delegado Waldir Jorge Pelarico Júnior, não havia lesões aparentes no corpo nem vestígios no local onde ela foi encontrada. Porém esta mesma fonte disse que nenhuma hipótese pode ser descartada e qualquer conclusão dependerá do resultado da perícia e do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Após ser liberado pelo IML, o corpo foi encaminhado para a cidade de Cajati (SP) onde ela tinha familiares. O sepultamento aconteceu na segunda-feira (29). Izabela Borges era natural de Curitiba (PR), mas vivia em Sorocaba (SP) e era mãe de uma menina de três anos. Para a família ela disse que veio a Ouro Fino para fazer um curso.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorEPR faz ação educativa para condutores de veículos pesados
PróximoAtualização do Caso Izabela Borges