Atualização do Caso Izabela Borges

0
Izabela Borges. (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Civil continua investigando a morte de Izabela Borges, de 28 anos, ocorrida no fim de semana aqui em Ouro Fino. O corpo dela foi encontrado no último sábado (27), sem roupas e de bruços, coberto com um cobertor em uma casa localizada na Rua Joaquim Francisco Assis, 684, Cento da cidade.

A residência onde o corpo de Izabela foi encontrada é utilizada por garotas de programa, para atendimento. Na reportagem publicada na noite dessa terça-feira (30) o Observatório de Ouro Fino divulgou a versão apresentada pela família da mulher, de que ela havia vindo para a cidade para fazer um curso. Em respeito aos parentes a reportagem optou por não divulgar a atividade exercida por ela na cidade.

Na manhã desta quarta-feira (31) o jornalista Alexandre Megale publicou um vídeo em seu canal do YouTube, onde traz algumas informações. Entre estas um “print” de uma conversa de uma das mulheres que usam a mesma casa, onde ela dizia que Izabela havia atendido um cliente na noite anterior a que estaria “muito louco”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No mesmo vídeo Megale informa que uma das moradoras da casa, que usava o nome de Luiza, havia saído de Ouro Fino usando serviços de um motorista de aplicativo, antes mesmo da chegada da Polícia Militar no Local. Segundo informações esta mulher teria se dirigido à cidade de Varginha (MG).

O Waldir Jorge Pelarico Júnior, que preside o inquérito, reiterou que todas as hipóteses estão sendo consideradas e a conclusão só será possível após os laudos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). A expectativa, segundo o delegado, é que estes laudos fiquem prontos até a próxima sexta-feira (2/2).

Imagem: Prints que seriam de uma conversa de uma das mulheres que vivem na mesma casa onde Izabela foi encontrada morta, fornecidos por Alexandre Megale ao Observatório de Ouro Fino.

AnteriorPolícia Civil investiga morte de mulher em Ouro Fino
PróximoInaugurada a Quarta Musical