Inaugurada a Quarta Musical

0
Maestro Dilermando Lauriano discursa na inauguração da Quarta Musical. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (31/1) o projeto Quarta Musical, uma iniciativa do maestro Dilermando Lauriano. A ideia é promover apresentações musicais de artistas de Ouro Fino na Casa do Café Com Leite, onde funciona o Conservatório Municipal.

Segundo Dilermando, inicialmente as apresentações acontecerão quinzenalmente, mas o desejo é que passem a ser semanalmente. O maestro explica que a cada Quarta Musical um artista da cidade vai se apresentar na Casa do Café Com Leite.

A Quarta Musical é uma forma de dar um espaço para os músicos, tanto os professores e alunos do Conservatório, assim como outros artistas da cidade, “vamos acolher todos os artistas e estamos abertos a todos os estilos, seja MPB, sertanejo, samba, todos os estilos são bem vindos na Quarta Musical” – enfatiza Dilermando Lauriano, que completa “o público também será sempre bem-vindo”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O chefe de governo Bruno Zucarelli esteve na inauguração representando o prefeito Henrique Rossi Wolf que estava em viagem. Para Zucarelli explica que são mais de 200 crianças estudando música no Conservatório e uma iniciativa como a Quarta Musical fazer com que o espaço vá além das aulas.

Neste primeiro dia da Quarta Musical houve diversas apresentações no local, que também contou com a presença do público. A partir das próximas apenas um artista ou banda deve se apresentar no local, com exclusividade.

AnteriorAtualização do Caso Izabela Borges
PróximoPrefeitura publica lista dos estudantes contemplados no Transporte Universitário Gratuito