Polícia Militar baleia e prende Felipe Alagoano no Gargatá

0
Polícia Aguarda liberação do suspeito para encaminha-lo ao presídio de Pouso Alegre. (imagem: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

O foragido da justiça Felipe Alagoano, acusado do feminicídio de Jéssica Simões da Silva foi preso na tarde desta quinta-feira (8). Ele foi baleado ao resistir a prisão.

Felipe estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde a morte de Jéssica ocorrido no dia 22 de julho deste ano. Na mesma ocasião ele teria tentado matar seu próprio irmão, de nome Arlei, que na segunda-feira (5) foi preso na praça da Matriz acusado de tentar assaltar uma adolescente.

Felipe era procurado pela PM que recentemente recebeu informações de que ele estaria no bairro do Taboão, zona rural de Ouro Fino, mas não conseguiu localiza-lo naquela localidade. Nesta quinta-feira (8) novas informações deram conta que Felipe estaria entre os bairros Vila Prateado e Gargatá e que teria feito ameaças a moradores locais. Os militares então realizaram novas buscas e conseguiram localizar o foragido, ao ser abordado Felipe atacou os um facão que reagiram atirando contra o suspeito, vindo a atingi-lo nas nádegas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Ouro Fino, onde foi operado e até o momento do fechamento desta reportagem seguia sob escolta policial. Assim que tiver alta ele deve ser encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

AnteriorDesfile de Sete de Setembro reúne público e autoridades na Arena de Ouro
PróximoApoiadores de Bolsonaro fazem ato no Sete de Setembro