Polícia Militar prende dois por suspeita de furtar lojas em Inconfidentes

0
Indivíduos presos. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos em Borda da Mata por suspeita de furtarem lojas na cidade de Inconfidentes. Eles foram flagrados por câmeras de segurança enquanto praticavam o crime. A PM recuperou os objetos furtados

Edmaillou dos Santos Carvalho de 24 anos e Maicon Cesar Inácio Vieira de 29 anos foram presos após a Polícia Militar realizar cerco e bloqueio próximo à praça de pedágio de Borda da Mata. Eles estavam em um VW/Gol vermelho, placas MSW 8B36. Além dos dois, um terceiro indivíduo também estava no automóvel, mas conseguiu fugir antes da abordagem policial.

A PM foi acionada pela vítima, que foi alertado pelo alarme da loja e viu, pelas câmeras de monitoramento, quando dois indivíduos entraram no estabelecimento e, de lá, levaram dois notebooks. Após informados da ocorrência, os militares de Ouro Fino e de Inconfidentes e de Pouso Alegre saíram em direções opostas para cercar o automóvel com os suspeitos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após abordados, Edmaillou e Maicon foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Borda da Mata, onde, segundo o Canal Sul das Gerais, a prisão foi ratificada. O terceiro suspeito segue sendo procurado pela Polícia Militar. No VW/Gol Vermelho a PM encontrou dois notebooks, uma espingarda que também pode ter sido furtada em outra ocasião e um celular.

AnteriorMais um processo judicial busca suspensão da cobrança de pedágios
PróximoPH Shadow anuncia publicação de livros pela Lei Paulo Gustavo