Polícia Militar prende homem e aprende menores após sequestro de gerente de banco em Alfenas

0
Sequestro de Gerente de banco em Alfenas.
Imagem: Reprodução / Polícia Militar.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta terça-feira a Polícia Militar prendeu um homem e dois jovens após o sequestro de um gerente de banco em Alfenas, Sul de Minas. Conforme a PM, o gerente, a esposa e uma criança pequena sofreram ameaças e foram feitas reféns dos criminosos.

O gerente relatou aos militares que, por volta das 18h20, ouviu um barulho no portão de sua casa. Ele foi até o local e encontrou os dois menores armados com um revólver (calibre 38) e o outro uma tesoura de jardineiro. Sob gritos e ameaças contra o gerente, a família foi rendida.

Ainda conforme a PM, dois outros membros do grupo chegaram ao local e levaram a esposa e a filha de 02 anos para a área rural. Os vizinhos já desconfiados que havia algo de errado, ligaram para um parente da vítima que chamou a Polícia Militar. A polícia cercou a residência, resgatou o gerente e apreendeu os dois menores que estavam no local.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após uma rastreamento feito pelos militares, os suspeitos foram encontrados no bairro Pinheirinho, as vítimas foram liberas. Um dos bandidos ao perceber à chegada da PM conseguiu escapar usando um carro.

A família foi liberada sem nenhum ferimento. A Polícia Civil segue na investigação do caso. A Polícia Militar segue na procura pela pessoa que dirigia o carro.

Polícia Militar de Alfenas.
Imagem: Reprodução / Polícia Militar.

AnteriorVereadores rejeitam projetos para criação de 35 cargos comissionados na Prefeitura e no DMAAE
PróximoCarreta baú frigorífico tomba e interdita pista na Fernão Dias