Polícia Prende suspeito de tráfico no Jd. São Paulo e família se revolta

0
Imagem: Alexandre Megale/Canal Sul das Gerais
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (27) por suspeita de tráfico de drogas no Jardim São Paulo, em Ouro Fino. De acordo com o Canal Sul das Gerais, durante a ação policial ele tentou fugir. Imagens circularam a internet mostram confusão entre pessoas do bairro, que se supõe serem familiares do suspeito e a Polícia Militar.

Ainda conforme o jornalista Alexandre Megale, com o suspeito, que se chama Valdeci, também foram apreendidas duas menores de idades que se envolveram em uma confusão com a PM durante a prisão. Segundo informações prestadas pelo Sargento Mendes da PM ao youtuber jornalístico, as menores teriam agredido os militares após serem incitadas pela mãe.

Também de acordo com a entrevista concedida pelo sargento Mendes, foram apreendidas 60 pedras de crack, que foram apreendidas, juntamente com dois celulares e uma balança de precisão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Valdeci foi preso por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, juntamente com as menores apreendidas.

Droga e demais materiais apreendidos. (Imagens- Alexandre Megale/Canal Sul das Gerais.)

AnteriorInaugurada reforma do Pronto Atendimento Municipal
PróximoSuspeito de invadir casa, agredir e roubar idosa é preso pela PM