Polícia prende suspeitos de tráfico no Jd. Aeroporto, drogas e muitos celulares apreendidos

0
A esq. material apreendido na 1ª op, à dir. apreensão da 2ª op. (fotos: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Dois casais foram presos na manhã desta quinta-feira (19) no Jardim Aeroporto por suspeita de tráfico de drogas. Eles foram detidos em duas operações da Polícia Militar. Grande quantidade de drogas e celulares foram apreendidos.

Na primeira ação da PM, desencadeada por volta das 6h30, foram presos o reciclador Fabio Junio Santos de 43 anos e a dona de casa Erika Moraes de Paula de 29 anos. Com eles os militares apreenderam 45 ‘papelotes’ de cocaína, quatro pedras de crack, três cigarros de maconha, R$ 52,00 em dinheiro e 9 aparelhos de celulares, a suspeita é que sejam produtos de furtos ou roubos.

Já na segunda operação, ocorrida próxima das 8h, foram apreendidos foram 56 ‘papelotes’ de cocaína, 30 pedras de crack um celular e R$ 50,00 em dinheiro.  Yuri Silva da Rosa, de 25 anos e Nicole Aparecida Santos Melo de 22 anos foram presos na operação. Ao final de cada uma das operações os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados à Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSanta Casa poderá ser gerida pelo Hospital Samuel Libânio
PróximoTite Rastelli, o ourofinense! Por André Coldibelli