Santa Casa poderá ser gerida pelo Hospital Samuel Libânio

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito sobre fotos de Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Matéria atualizada as 21h20 da quarta-feira (18)

Em uma reunião na tarde desta quarta-feira (18) foi apresentada uma proposta para que a direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio de Pouso Alegre assuma o gerenciamento da Santa Casa de Ouro Fino. A experiência de gestão de pessoal e de finanças da direção do hospital pouso-alegrense foi vista como uma ideia que auxiliaria a Santa Casa a se reerguer.
A proposta foi apresentada em uma reunião reunião realizada no Samuel Libânio onde estiveram presentes o Presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa, Carlos Francisco dos Santos e Souza, o Carlinhos Souza, o presidente do hospital Samuel Libânio da Pythágoras de Alencar Olivotti o deputado federal e ex-prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, a Secretária de Saúde de Ouro Fino Sheila Faria, a secretária de saúde de Pouso Alegre Sílvia Regina Pereira da Silva, os vereadores de Ouro Fino Paulo Henrique Chiste e Tiago Bazolli e conselheiros da Santa Casa entre outros.
Segundo uma fonte presente na reunião o deputado e a direção do Samuel Libânio apresentaram a proposta de um convênio, porém a mesma é preciso haver estudos dos detalhes futuramente, analisar as melhores formas e se há algum empecilho técnico, regulatório ou legal. O conselho da Santa Casa deve se reunir nesta quinta-feira (19) para debater a proposta apresentada.

Deputado Rafael Simões anuncia a proposta de parceria entre o Hospital Samuel Libânio e a Santa Casa de Ouro Fino junto com os demais participantes da reunião desta quarta-feira(18)

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCapivara ‘fake’ agita redes sociais de Ouro Fino
PróximoPolícia prende suspeitos de tráfico no Jd. Aeroporto, drogas e muitos celulares apreendidos