Homicídio em Jacutinga: Mulher é presa pela Polícia Militar

0
PM prende mulher suspeita de homicídio em Jacutinga. (Imagem: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Uma mulher de 38 anos, que estava sendo procurada pela suspeita participação no homicídio de Diego Moreira, de 32 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (12), foi presa nesta tarde. Algumas horas mais cedo o filho dela, de 23 anos já havia sido preso pelo mesmo crime. Além de mãe e filho, outra mulher, de 33 anos, também suspeita de participação no homicídio, foi localizada pela Polícia Militar.

A Polícia Militar em Jacutinga foi acionada por vota das 3h30, e quando chegaram a Rua Eduardo Roberto, encontraram a vítima, de 32 anos, caído na calçada, atrás de um supermercado. O resgate foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O corpo de Diego apresentava várias perfurações. Andrade havia deixado o Presídio de Pouso Alegre na semana passada numa saída temporária, conhecida como saidinha.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fazia uso de álcool e drogas junto com mãe e filho, quando dado momento a mulher acusou Diego de a ter assediado sexualmente. Após esta acusação, mulher teria agredido a vítima com uma faca. Diego tentou fugir, mas foi impedido pelo suspeito. Ele também havia estava de saída temporária, a “saidinha” e retornou a presídio de Pouso Alegre.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSeresta Vozes Cantam a Esperança se apresenta em comemoração aos 275 anos de Ouro Fino
PróximoOuro Fino chega a 843 casos de dengue