Seresta Vozes Cantam a Esperança se apresenta em comemoração aos 275 anos de Ouro Fino

0
Apresentação do Vozes Cantam a Esperança em 2018. (Foto: Balaio do Serrado)
Co-Working em Ouro Fino

Entre os eventos comemorativos dos 275 de fundação de Ouro Fino está a apresentação da seresta ‘Vozes Cantam a Esperança’, no próximo domingo (17), na escadaria do Santuário de São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima. O evento está marcado para às 19h30, logo após a missa de ação de graças pelo aniversário da cidade.

A iniciativa é da TS Trim, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino – ACIA-Ouro Fino. O evento é uma produção da Balaio do Cerrado, uma produtora de Uberlândia (MG), que se dedica a projetos ligados ao desenvolvimento humano e à economia da cultura.

Em 2018 a seresta Vozes Cantam a Paz já se apresentou em Ouro Fino, ocasião que reuniu mais de 1500 pessoas para celebrar a Paz. “Agora celebraremos a esperança. Todos são bem-vindos e aguardados, independentemente de cor, raça, origem, classe social, religião ou ideologia. Vamos comungar juntos pela esperança de um mundo melhor”, disse o diretor da Balaio do Cerrado, Rubem dos Reis.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para a TS Trim, que patrocina a ação por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, “A TS Trim participa ativamente da história da cidade. Vamos comemorar com a comunidade essa data não só promovendo a cultura, mas convidando o público a fazer cultura junto. Isso para nós é muito marcante. Nossos colaboradores estiveram na ação de 2018 e foi um momento importante que esperamos repetir agora em 2024”, disse Gisele Sousa, gerente de Recursos Humanos da empresa.

Para o prefeito municipal, Henrique Rossi Wolf, o Vozes Cantam a Esperança vai enriquecer a programação pelos 275 anos da cidade. “É fantástica essa apresentação. E toda população vai poder cantar. É muito importante é Ouro Fino recebe com muita alegria”, disse.

AnteriorHomem é preso por homicídio em Jacutinga – suspeito e vítima estavam de ‘saidinha’
PróximoHomicídio em Jacutinga: Mulher é presa pela Polícia Militar