Prefeitura realiza entrega dos alimentos arrecadados em Show beneficente de Tonho Prado

0
Entrega de Alimentos ao Asilo
Imagem: Reprodução - Prefeitura Municipal de Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Na noite do último domingo (28) , Ouro Fino contou com a presença de Tonho Prado da TV Aparecida, que realizou um show beneficente no Teatro Municipal de Ouro Fino.

O show, de cunho social, teve como entrada a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que será revertido para o Asilo São Vicente de Paulo de Ouro Fino. O espetáculo contou com muitas gargalhadas, descontração, alegria, que foram proporcionadas pelo artista Tonho Prado.

Show de Tonho Prado
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Ouro Fino, Chácara Guedes, Rádio Difusora Ouro Fino FM, Giro Esportivo Sul de Minas e Rádio Top Cidade de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na manhã de hoje terça-feira (29), o Prefeito Henrique Rossi Wolf, recebeu a equipe do artista Tonho Prado, juntamente com Cláudio Brandão Diretor do Grupo Imagem, Hugo Mendes integrante do grupo, Mauro Assis Representante da ADMG, Djalma Produtor e Douglas Vieira Assessor de Comunicação do Grupo Imagem.

A equipe seguiu para o Asilo, acompanhado de Cícero de Lima Braga Chefe de Patrimônio, para fazer a entrega dos alimentos arrecadados na apresentação do artista.

Apresentação de Tonho Prado
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

AnteriorDesemprego cai, mas ainda atinge 13,5 milhões de brasileiros, diz IBGE
PróximoNadador ourofinense ganha “Medalha de Ouro” nos Jogos Pan-Americanos Júnior