Quadrilha é presa após extorquir aposentado por PIX em Santa Rita do Sapucaí

0
PIX Celular
Quadrilha é presa após extorquir aposentado por PIX em Santa Rita do Sapucaí. Imagem - Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de integrar quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e extorsão em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas.

De acordo com a Polícia, uma mulher de 30 anos e um homem de 25, foram presos na quinta-feira (27) em Ubatuba (SP), em um quiosque à beira da praia. Com eles ainda foi encontrado um tablete de maconha pesando 380 gramas.

Tablete de Maconha
Tablete de Maconha. Foto – Polícia Civil.

Segundo a polícia, no dia 3 de janeiro deste ano, o casal manteve um aposentado de 65 anos por horas dentro de um veículo, enquanto faziam operações bancárias através do celular e do cartão bancário da vítima.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na ocasião, conforme a polícia, duas mulheres pediram carona ao aposentado, que resolveu ajudá-las. Quando elas desembarcaram, dois suspeitos abordaram o veículo e ameaçaram o aposentado com um revolver.

Ainda conforme a polícia, eles entraram no carro e circularam com a vítima, enquanto faziam movimentações bancárias via PIX e transferências totalizando R$ 15 mil.

Um outro suspeito, de 24 anos, foi preso pela polícia no dia do fato. Já uma outra suspeita, também de 24 anos, teve o mandado de prisão cumprido em outra ocasião.

Os quatro presos foram conduzidos para o sistema prisional.

AnteriorAbertas inscrições para psicólogos e assistentes sociais para rede estadual de ensino
PróximoINMET publica aviso de ‘alerta vermelho’ para tempestade de ‘grande perigo’ no Sul de Minas