Roubo à mão armada no Bairro dos Peitudos em Ouro Fino

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (19), a polícia militar foi solicitada a comparecer no bairro dos Peitudos, zona rural de Ouro Fino, para registrarem uma ocorrência referente a roubo e agressão física em uma residência.

Segundo os militares, ao chegarem até o local, o solicitante informou que foi entregar milho na casa da vítima, e ao chegar na residência e chamar pelo morador, ouviu gritos de socorro e pedidos de ajuda, pois a vítima estava amarrada e que poderia entrar.

Ao adentrar na casa encontrou o morador amarrado com objeto popularmente conhecido como “enforca-gato”. A vítima foi solta e sua família que mora nas proximidades foi avisada.

Com a chegada dos parentes, a vítima relatou que estava em casa quando alguém chamou pedindo água e que no instante entrou para buscar, outro autor portando uma arma anunciou o roubo. A vítima também relatou que foi espancada por um deles, enquanto o outro revirava a casa em busca de dinheiro e bens de valor.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Temendo pela própria vida, o senhor entregou aos bandidos a quantia de R$ 600,00. Os dois criminosos ainda levaram uma Smart TV. Segundo a descrição, os ladrões eram magros de estatura mediana e usavam chapéu e um deles tinha barba rala.

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal devido aos ferimentos provocados pela violência e após ser medicada, os militares iniciaram rastreamento com o objetivo de localizar autores.
Até o presente momento, ninguém foi preso.

AnteriorPolícia Civil indicia ex-padre por violência sexual contra monges em Monte Sião
PróximoNúmero de casos ativos de Covid-19 segue em alta em Ouro Fino