ATUALIZAÇÃO: Homicídio no fim de semana em Ouro Fino

0
Márcio Favoreti de Souza. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

(Atualização às 12h13: No final da manhã desta segunda-feira (4) a vítima Alex Renato de Freitas, o Gão faleceu na Santa Casa de Ouro Fino, com isso a suspeita do crime passou a ser de homicídio)

Um homem foi preso na madrugada de sábado (2) para domingo (3), por suspeita de de homicídio. O crime ocorreu na Rua Bias Fortes, no bairro do Alto e a vítima é Alex Renato de Freitas, conhecido como Gão.

Márcio Favoreti de Souza foi preso na Rodoviária de Ouro Fino enquanto tentava fugir da cidade, neste domingo (3). De acordo com o jornalista Alexandre Megale, uma testemunha teria dito que Márcio estava hospedado na casa de Gão, em dado momento os dois tiveram um desentendimento e em virtude disso o suspeito teria agredido a vítima a pauladas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda segundo o vídeo publicado no Youtube, Alex Renato de Freitas foi internado na Santa Casa de Ouro Fino em estado grave. No final da manhã desta segunda-feira (4) Gão faleceu em decorrência das agressões que sofreu.

Inicialmente o suspeito do crime recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. Com a morte de Gão ele deve responder por homicídio consumado. O pedaço de pau utilizado para agredir a vítima também foi levado a DP de plantão como prova do delito.

AnteriorParada de Natal da ACIA lota 13 de Maio
PróximoAtleta de cinco anos é vice-campeã kids de Jiu-Jitsu em São Paulo