Torneiro mecânico alega ter sido agredido em evento em Crisólia

0
Co-Working em Ouro Fino

Um torneiro mecânico de 24, chamado Renato, que pediu para não ter o sobrenome divulgado, publicou um post no grupo Ouro Fino Insustentável onde alega ter sofrido agressões em um Encontro de Comitivas realizado no Distrito de Crisólia, neste fim de semana. Organizador do evento conta versão diferente da história.

Segundo a vítima enquanto aguardava a namorada sair do banheiro dois seguranças chegaram e teriam entrado no WC das mulheres. Renato ficou intrigado com o fato e foi perguntar a eles o que estava acontecendo. Ainda de acordo com a vítima a partir teria sido agredido pela dupla, jogado ao chão e tomado um “mata-leão”. Ele acabou com um corte no supercílio e hematomas pelo corpo.

Já o organizador do evento diz que quem entrou no banheiro foi um bombeiro civil, que foi socorrer uma moça que estava passando mal lá dentro, e que os seguranças ficaram do lado de fora, pois o torneiro mecânico, que já estaria alcoolizado, começou a contestar o motivo do socorrista ter entrado WC. Conforme o relato do organizador o rapaz teria começado uma discussão e feito ameaças aos seguranças e teria “ido para cima deles”, e que, ao se defenderem, teriam ocasionado o ferimento.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda segundo o organizador, após a confusão o torneiro e a namorada dele foram retirados do recinto do evento. Nesta segunda-feira (13) Renato informou ter registrado a ocorrência na Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Ouro Fino, que irá apurar o fato.

AnteriorVacina Bivalente: 60 anos ou mais, profissionais de saúde e imunocomprometidos
PróximoPM de Ouro Fino prende suspeito de ter roubado picape em Borda da Mata