PM de Ouro Fino prende suspeito de ter roubado picape em Borda da Mata

0
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (14) conduzindo um veículo que foi roubado em Borda da Mata na segunda-feira (13). A ação ocorreu na MG 290, próximo a entrada do Bairro Santa Isabel. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, uma máscara estilo ‘balaclava’ e um documento de identidade que ele confessou ser falsificado.

Desde a ocorrência do roubo, na segunda-feira, a Polícia Militar de Borda da Mata e de toda região estava procurando o autor, na manha desta terça-feira uma testemunha reconheceu a picape passando pelo trevo ‘Menino da Porteira’ indo em direção à Inconfidentes e informou a PM via 190. Os militares saíram em busca do veículo e o encontraram vindo no sentido oposto ao informado pela testemunha e o abordaram.

No veículo estava Edson Aparecido Costa Rodrigues, de 44 anos, foragido, com mais sete passagens pelo crime de roubo e portando um documento falso. Ao revistarem o veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma máscara preta. Apesar de estar em posse do veículo roubado, da arma e da máscara, Edson alegou não ter sido o autor do roubo em Borda da Mata.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após a abordagem o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e o veículo ao pátio credenciado do Detran, para posteriormente ser devolvido ao proprietário.

O veículo roubado em Borda da Mata e os materiais apreendidos com o suspeito. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorTorneiro mecânico alega ter sido agredido em evento em Crisólia
PróximoPrimeira Feira Cultural História e Saberes